sábado, 2 de maio de 2009

Um milhão de discos

Um milhão de discos



Ocupando 3 posições entre os 5 produtos fonográficos mais vendidos, nas duas categorias(DVD e CD), Victor & Leo acabam de completar 1 MILHÃO de discos vendidos pela SONY. Um marco na carreira da dupla diante dos tempos atuais:

Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos, a lista de CDs mais vendidos em 2008 no Brasil é:
1-Padre Fábio de Mello, por "Vida", da Som Livre

2-Padre Marcelo Rossi, por "Paz Sim, Violência Não", da Sony Music

3-Victor & Leo, por "Borboletas", da Sony Music

4-Victor & Leo, por "Ao Vivo em Uberlândia", da Sony Music

5-Ivete Sangalo, por "Multishow ao Vivo no Maracanã", da Universal Music

- Segue a lista de DVDs:

1-Padre Marcelo Rossi, por "Paz Sim, Violência Não", da Sony Music

2-Ivete Sangalo, por "Multishow ao Vivo no Maracanã", da Universal Music

3-Ana Carolina, por "Multishow ao Vivo 'Dois Quartos'", da Sony Music

4-Marisa Monte, por "Infinito ao Meu Redor" (duplo) , da EMI Music
5-Victor & Léo, por "Ao Vivo em Uberlândia", da Sony Music

Segue a classificação de vendas dos trabalhos de Victor & Leo segundo a SONY:

- (CD Victor & Leo AO VIVO) - Disco de PLATINA

- (CD Victor & Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA) - Disco de PLATINA DUPLO

- (CD BORBOLETAS) - Disco de PLATINA DUPLO

- (DVD Victor & Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA) - DVD de PLATINA DUPLO

P

a

r

a

b

é

n

s

voces merecem ....

Fabiana

MEDO OU AMOR?

MEDO OU AMOR?


Assim como dois caminhos não podem ser seguidos ao mesmo tempo por uma única pessoa, duas escolhas sobre um mesmo tema não podem ser feitas.Aquele que vai à guerra por sentir-se cumprindo seu dever patriota, não pode, ao mesmo tempo, ficar ao lado da esposa e de sua família.Quem escolhe continuar, não pode, simultaneamente permanecer. A vida é uma constante troca de uma coisa por outra e é importante aceitar isso.Quando o caminho bifurca e o destino faz uma pergunta, qual a melhor escolha?Em qualquer espaço ou tempo, pergunte-se: “O que o amor faria?”A resposta a esta pergunta poderá tirar-lhe do ardor de diversas consequências advindas de uma escolha mal feita. O amor cabe em qualquer lugar e hora, permanecendo como a mais acertada forma de ser e fazer feliz.Qualquer outra escolha que não seja por amor, certamente será por medo. Você está se perguntando: “Medo?”.Se o medo de perder o que nem é seu se chama ciúme, o amor ao direito de simplesmente escolher estar ao lado chama-se liberdade. Se o medo de admitir que você também erra chama-se rancor, a amorosa visão de que ninguém é melhor que ninguém chama-se perdão.Se formos pensar, tudo o que não nos faz bem são medos disfarçados e tudo o que nos torna melhores e felizes é o amor. Medo de si mesmo é não gostar-se e aí, é bom saber que você pode reinventar-se a todo momento. Amor por si mesmo é gostar-se e aí, a energia contagiante de fazer com que todos ao seu redor sintam-se atraídos por você, chama-se auto-estima.O que você tem escolhido? Na hora de viajar, por exemplo, pergunte-se: Estou deixando de ir por medo, estou indo por medo, estou ficando por amor ou estou indo por amor? E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso.
(Victor Chaves)

domingo, 26 de abril de 2009

Leo capa da revista PRODUZ...



Olá

Veja quem esta na capa da revista PRODUZ ... Lindo como sempre ....

Veja a matéria abaixo onde Leo fala sobre seu novo investimento em pecuária, como era de se esperarele não investe numa raça já "saturada", mas numa raça nova e muito promissora, visando o futuro!

Sucesso Leo nesta empreitada!

Veja a materia...


Com o intuito de agregar valor ao rebanho nacional, o cantor Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel), da dupla sertaneja Victor e Leo. deu inicio há seis meses a criação de Senepol por influência do amigo e presidente da ABCB Senepol - Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol, Ricardo Pereira Carneiro. A docilidade dos animais o deixou impressionado. Ele percebeu que era uma raça realmente diferenciada. O que levou a investir mais com a consciência de que poderia ser um excelente negócio. “Saber que tem gente de muito peso, que conhece o mercado, como o Ricardo, investindo, me incentivou ainda mais”, revela ele. E se ainda existiam dúvidas a respeito do novo investimento, elas se dissiparam quando Leo saboreou a carne do Senepol: “É a carne mais macia do mundo. Eu nunca comi nada igual na minha vida. É impressionante”. É verdade que trata de uma raça ainda pouco disseminada no Brasil. Ricardo enumera a existência de um rebanho de cerca de três mil animais. O que para muitos pode soar negativamente, mas que para Leo é algo que muito o motiva. “Para mim é importante que a raça ainda esteja crescendo no país, porque não entraria jamais num negócio que está firmado, comprovado e estourado. Prefiro ser pioneiro numa história”, argumenta. Ele relata ainda que já chegou a ser convidado para entrar no ramo da pecuária por meio do zebu. Mas não aceitou por acreditar que o mesmo já chegou num patamar de elevado progresso e que a concorrência com os atuais criadores poderia demandar anos de investimento em melhoramento genético. Leo reconhece que o zebu é extraordinário, mas crê que o Senepol, um taurino, tem muito a somar. “Nós não estamos falando que somos os melhores, e sim que somos muito bons nos quesitos que hoje em dia exigidos pelo mercado”. E os quesitos característicos da raça a que ele se refere são: pêlo zero, caráter mocho, menor infestação de ectoparasita, carne macia, produtividade, desmama mais pesada, fertilidade, padronização, docilidade, precocidade, rendimento de carcaça, rusticidade, longevidade, facilidade de manejo e habilidade materna.Ricardo concorda com o amigo e parceiro.

Para ele a cadeia de produção da carne bovina tem direcionado esforços no sentido de estar cada vez mais atenta para atributos de qualidade, com o objetivo de melhor atender às expectativas do consumidor, cada dia mais exigente.E o Senepol, por ser uma raça que vem surpreendendo por suas características bastante peculiares, deve atender tranquilamente esse mercado. Somado a isso vem o reconhecimento do Brasil como a maior promessa para o abastecimento de proteína animal no mundo. “Hoje a necessidade do país é de 1 milhão e 200 mil touros por ano para cobrir a vacada a campo. Então, olha o potencial que o Senepol tem para crescer. Isso porque ele tem a eficiência do zebu a campo e a eficiência do taurino em acabamento. Por isso digo que a raça do futuro passa pelo Senepol”, acredita o presidente.

Fabiana

Victo & Leo ... Borboletas

Video Criado por SFT ( Sâmela,Fabiana e Thalira )