![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTUU8qLvbY2T3PguArqy5zBfoEFShOKqduiuws_fRELeeGhgtTG3oqKgq8BEA6__w_IEmdDmYioYWTqNFvhnBg5x5EFD1czrRfwVe9ckSHoQvELiqIaaqWKqndhlJKHY7B0IX48M87qjc/s320/jvnxkjkv.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnQuYG1asX4uTNKrqSU74GVvSB78AKHMOZwErI_99MzI0qYCDJgqikVV11baObHgkoKHzhu7qFPoF8Wc_tmvb8-JXZb5w9v2frcvzFbEHDt5RLaqcoz05f1HZpOBjU6XYEc7b3v6m6CU8/s320/untitled.bmp)
"Estava com uma saudade de Vitória", disse Leo. Segundo eles, fama e dinheiro são consequências do trabalho e não o objetivo de vida. "O ritmo é intenso, mas o próprio trabalho nos renova na energia do público", ressalta Victor. Ele destaca que para se ter alguma coisa precisa ser construído por dentro. E felicidade? "Só fazendo o que ama. Nós já éramos muito felizes tocando em bares", responde Victor.
Do estúdio eles seguiram para o auditório da Rede Gazeta, onde o público aguardava ansioso. A equipe da rádio anuncia e eles entram cantando "Tem Que Ser Você". Gritos, choros e muita emoção. Em aproximadamente uma hora, os fãs puderam fazer perguntas, alguns tiraram fotos e matar a vontade de ficar tão pertinho dos ídolos. A dupla retribuiu o carinho com muita atenção e cantou "Amigo Apaixonado, "Borboletas", além de outros sucesso.
O sorriso de uma cadeirante chamou a atenção de Leo que comentou: "o sorriso dela mexeu comigo, às vezes temos problemas pequenos e reclamamos tanto". Outro momento marcante no encontro foi quando o pequeno João Pedro, 8 anos, cantou e tocou "Fada" com eles. Victor pediu que providenciassem um cabo e João tocou mesmo com a dupla.
Na festa também teve bolo e parabéns para Litoral. Sobre a dupla voltar ao Estado: "do lugar onde seu coração fica, você nuca sai", enfatiza Victor que deixa as fãs ainda mais apaixonadas. O encontro acaba, mas a noite continua no show da dupla Bruno e Marrone no Álvares Cabral - todos os ouvintes ganharam também a entrada liberada para essa apresentação.
Fonte: Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário